29 julho, 2005

Finalmente

consegui por o blog em dia vou tentar manter as actualizações.

A C. já foi à consulta dos 6 meses, quase aos 7 porque a Dr.ª esteve de férias, estava tudo bem com ela e já pode começar a lanchar e a jantar, está a ficar uma mulher.

No último fim de semana fomos aos anos da bisavó paterna que fez 80 primaveras, juntou-se a familia toda, a C. é que não estando habituada a tanta confusão esteve sempre muito rabugenta e sem conseguir adormecer.



Há é verdade nestas actualizações anteriores esqueci-me de colocar uma foto da pacatinha na primeira vez que foi à praia.

Não gostou da água está muito fria, porque ela adora o banho e brincar na água, morna claro!!

Gracinhas




Esta foto é da Carolina toda fresquinha sentadinha no puff.

E que linda que ela está!!


Aqui está a C. no seu mais recente brinquedo, mas como a "piquena não gosta de estar muito tempo da mesma maneira vou alternando entre deitada e sentada.

Aqui está uma foto da C. a fazer bolhinas, uma das suas gracinhas preferidas, também já sabe bater palminhas.

Que linda!!
Amo-te filhota



28 julho, 2005

Os seis e os sete meses



Finalmente consegui actualizar as fotos referenteas aos meses da minha filhota, aqui está ela sentada na sua cama de viagem no dia em que fez os sete meses.

Uma gracinha, não acham??!!

Parabéns filhota




Aqui estou eu linda e maravilhosa com 6 mesinhos, já faço muitas gracinhas, dou gargalhadas já me sento com ajuda, como a sopa e a fruta que é uma maravilha

Parabéns!!

Vários acontecimentos II



Esta é a minha foto aos 5 meses.

Aqui estou ao colinho do meu mano.

Parabéns amor!!

26 julho, 2005

Vários acontecimentos I



Aqui estou eu outra vez.

E que linda com 3 mesinhos acabadinhos de fazer.

Sou uma traquinhas, as minhas mãos e pés não param quietos

Parabens princesa!!



Estou a ficar uma senhora, já tenho 4 meses

Vou à consulta à doutora e vou apanhar as minhas vacinas depois começo a comer a sopinha de legumes.

Vamos ver se gosto!!

Parabéns bébé




Aqui estou eu a comer a minha primeira sopa, e que boa que está, gosto muito desta sopinha de legumes.

E depois vou comer a sobremesa que é uma frutinha cozida.

Que maravilha!!

O 2º mês



Olá, já tenho dois mesinhos e acabei de tomar uma banhoca que me soube mesmo bem. Gosto muito de tomar o meu banhinho, nunca choro.

Que linda!!

Parabéns Filhota

O 1º mês



Esta é a minha filhota linda com 1 mês, já sorria muito.
Também era bastante dorminhoca de dia de noite quando acordava para papar já não queria dormir, chegava a demorar duas hora para voltar a adormecer.

Era uma marota!!

Parabéns filhota

Apontamento

Filhota como já tens sete meses e eu só criei o blog agora não vou conseguir fazer um registo tão preciso de todos os acontecimentos que já passaram vou escolher uma fotografias com os momentos mais marcantes e vou colocar aqui e a partir daqui irei então registar todos os acontecimentos que assim o justifiquem.

A minha primeira foto

A minha primeira foto

No dia 24 de Dezembro de 2004, véspera de Natal nasceste tu filha, e foi uma noite inesquécivel. Vieste ao mundo às 02.20h da madrugada, a bébé mais linda do mundo, ainda molhada tinhas o cabelinho todo encaracolado.

O nome já estava escolhido à muito pelo pai e pelo mano "Carolina"

21 julho, 2005

O início

Este blog é criado apenas agora, uma pouco atrasado, já que a minha "pacatinha" já conta com 6 mesinhos de vida. Só descobri os blogs há uns dias e gostei imenso, decidi criar um para contar um pouco da história do nascimento da minha filhota.

Tive uma gravidez algo atribulada fiz a 1ª eco com 6 semanas e tive o primeiro susto, a piquena não aparecia e o médico mandou repetir dai a duas semanas, foram duas semanas terríveis já pensando no pior, depois de repetir a eco e confirmar a gravidez a decorrer de forma normal, foram os enjoos iniciais e a tensão sempre muito baixa.

Às 22 semanas foi-me diagnosticada uma placenta envelhecida, passei a ser seguida pelo hospital e todas as semanas fazia um CTG.

A piquena que estava prevista para o dia 19 resolveu atrasar-se e ficar um pouco mais no quentinho com a mãmã, ou não fosse inverno.