14 agosto, 2007

Férias........................finalmente

É verdade, hoje é o meu último dia de trabalho e depois finalmente chegam as férias. Até ontem estava muito contente com isso, depois a partir da hora do almoço comecei a ver os planos a serem alterados sem eu estar a espera, e já não estou tão animada. :o(((



De qualquer forma já não devo passar por cá, independentemente do que aconteça com os meus planos, por isso ficam aqui os meus votos de boas férias para todos os que estão e os que vão entar de férias.

09 agosto, 2007

Brincando....

...Ontem depois de chegarmos da escolinha estava a Dª Xiquinha (hehe) a brincar com a quinta: os bichinhos, a casinha, as árvores, os bonequinhos e o tractor.

Depois de eu ter ajudado a montar a quinta ela começou a brincar com o tractor e mandou-o contra os outros bonequitos todos, que cairam ao chão, e eu disse-lhe "Então filha, estás a desmachar a quinta toda" e ela fez uma carita de marota e respondeu " É fixe fazê pa'ates" (disparates).

Desculpaaaaaaaaaa!!??!!

07 agosto, 2007

Ainda por cá...

... é verdade, as férias ainda não chegaram por aqui, apesar de andar meio ausente e com pouca vontade de escrever qualquer coisa por aqui.

Já fez este domingo uma semana que o filhote ficou de férias com a avó e nós viemos os três para baixo, agora ainda faltam mais duas para que nos juntemos a eles. Este ano já custou mais à pequenita deixar o irmão e vir para baixo, já se aperce mais das coisas e falta em casa o companheiro das brincadeiras (e das guerras também ;o)

Por aqui vamos passando os dias na festa cá do sítio para ajudar a distrair e a sentir menos falta de quem não está, uma voltinha no calossel e às vezes uma picotas(pipocas) e assim se vão passando os dias.