28 dezembro, 2007

O nosso Natal..........



.....em (poucas) fotos.


Foi bom, em nossa casa com saúde e com a família.

Os presentes, o Pai Natal, os doces, os cheiros, as músicas, enfim tudo o que faz parte do imaginário das crianças e de alguns crescidos :o)

Este ano o "meu" Natal não foi dos melhores, naquele dia o espírito natalício não estava muito presente em mim, andei um pouco aborrecida, já passou, o próximo será melhor concerteza :o)Posted by Picasa

24 dezembro, 2007

3º Aniversário

Posted by Picasa
Mais um ano se passou, e por incrível que pareça já lá vão 3 anos.
-3 anos de muito amor
-3 anos de brincadeiras
-3 anos de manos
-3 anos de birras
-3 anos de NÓS
Sem palavras suficientes para descrever todos os sentimentos que nos envolvem nestas datas, em que revivemos com mais intensidade o milagre da vida. O dia foi bom, começou e acabou a abrir prendinhas, de manhã as dos anos e ao longo da tarde até à noite as de Natal. Andou bem disposta (tirando a hora do almoço) entretida com os brinquedos novos.
A mãe lá se encheu de coragem e voltou a fazer o bolo da Princesa, (o último provavelmente que para a escolinha já pediu o da Branca de Neve) adorou os parabéns, este ano já ligou mais até porque na escola canta aos amigos e andava ansiosa pelos dela hehe, apagou a velinha toda contente.
Muitos parabéns
Amo-te muito princesa

19 dezembro, 2007

Últimos dias

Por estes lados temos andado um bocadinho atarefados, têm sido as festinhas de Natal cá da terra, sexta feira, hoje da escolinha, almoço de Natal do meu trabalho do trabalho do pai, enfim, temos andado ocupados.

A compra das prendinhas e tratar das lembrancinhas para os colegas da escolinha ref. ao aniversário dela.

O que tinha preparado inicialmente vai ficar em stand by uma vez que ontem fim uma aquisição que me vai permitir fazer uma lembrancinhas engraçadas, vamos ver como corre, depois conto e tento por umas fotos.

10 dezembro, 2007

Circo

Este fim de semana não parámos, entre as compras das últimas prendas de Natal, ainda fomos ver um presépio em tamanho real aqui relativamente perto, e fomos ao Circo, festa do trabalho da mãe.

Foi a primeira vez que a minha pequenita foi ao Circo, e portou-se muito bem , gostou do espectáculo, esteve muito atenta (depois do intervalo já estava um bocadinho farta de estar sentada no mesmo sitio) e não teve medo dos palhaços nem dos bichos, também estávamos a uma distância segura hehe.

06 dezembro, 2007

Músicas

Ontem no carro a caminho de casa:

_ Mãe que'o múxica
_Que música queres, a do fantasminha brincalhão??
_Nãoooooooooooo é fe'a, que'o o "lake mi"
_Qual????!!??
_ "Lake mi"
Depois de pensar fez luz na minha cabeça hehe

- Quem canta essa música filha??
- É o Mickey


Hehe Love Today do Mika


E o que ela dançou quando chegámos a casa :o)