15 fevereiro, 2008

Otite

Hoje, passadas duas semanas desde que lhe foi diagnosticada a otite, voltámos à médica para ver se o ouvidito já estava bom.

Foi a primeira otite dela, a febre que teve (2 dias intervalados) foi relativamente baixa (38º-38,5º), nunca se queixou com dores, nunca deitou pûs, assim que começou o antibiotico a febre desapareceu, acabou o antibiotico e a unica coisa que se manteve foi o nariz um bocado obstruído (continuamos com o soro), hoje fui descansada a pensar que a médica ainda me ia perguntar o que é que estava lá a fazer, mas no fim ela diz-me que o ouvido ainda não está normal, mandou-lhe fazer um timpanograma e conforme o resultado terá que ir a uma consulta de otorrino, não estava nada à espera.

O exame está marcado para dia 10 de Março, até lá vai tomar umas gotas (Xyzal).

12 fevereiro, 2008

Chucha

E hoje, que faz um mês que recebemos a visita da fada das chuchas ;oP, aproveito para dizer que não foi preciso escrever-lhe a pedir a dita cuja de volta, o assunto ficou resolvido sem problemas. Tirando aquela primeira sesta que eu relatei na altura nunca mais tivémos problemas, pode-se dizer que foi pacifico, e eu não estava nada à espera.

Boa princesa, mais uma etapa superada, venha a próxima.

04 fevereiro, 2008

Recaída

Na sexta feira foi o desfile de carnaval aqui da freguesia, na quinta feira deitou-se bem, de noite a febre voltou sem saber muito bem porquê, de manhã estava muito murchinha, não foi ao desfile, fomos à médica, diagnóstico um ouvidito inflamado (OMA), e o antibiotico já cá está, e a febre, felismente, não voltou a dar o ar da sua graça.

No sábado já brincou ao carnaval, à noite fomos ao bailarico e no domingo à tarde ao desfile.