28 julho, 2008

Coisas nossas

Sem muito para contar, tenho andado um pouco ausente deste meu cantinho. Ainda por cá a aguardar as férias, temos ido para a praia aos fins de semana. O mais velho tem estado nos últimos 15 dias no OTL, como monitor de crianças, termina hoje, fica por cá o resto da semana e no fim de semana vai com a avó para a terra, está ansioso.

Nós vamos levá-los e regressamos para mais duas semanas de labuta e de escolinha e depois juntamo-nos a eles, o pai ainda fica mais uma semana e vai depois lá ter connosco.

Já estamos (TODOS) mesmo a precisar de uns dias de descanso :)

08 julho, 2008

Do fim de semana

No sábado fomos à praia de manhã e o mano levou uma colega connosco. Lá andou a minha menina toda divertida, desta vez com mais uma pessoa para brincar.

No domingo também fomos mas estava muito desagradável, o tempo que lá estivémos foi embrulhados nas toalhas a ver se melhorava, acabámos por desistir e vir embora parámos um pouco mais à frente e fizémos um piquenique, jogámos à bola e ao Uno.

Tanto no sábado como no domingo chegou a casa já dormir e dormiu tarde dentro, no sábado depois do jantar ainda fomos até ao bailarico aqui do sítio e depois caminha.

07 julho, 2008

Cama

Uma semana depois da mudança pode se dizer que sim, que foi pacífico. A hora de deitar é tranquila não temos birras, ajuda saber que tem lá o irmão é verdade, se fosse já para um quarto só dela não sei se seria tão fácil. De manhã quando acorda levanta-se sózinha é capaz de ir fazer xixi e mesmo de ir para a sala sózinha (essa é a parte que eu menos gosto)e depois, normalmente, vai ter comigo ao quarto. Tenho sempre algum receio de não a ouvir já levantada e que sózinha faça algum disparate.

As sestas ainda não foram testadas já que temos ido para a praia e ela vem a dormir e quando acorda está lá, mas também não se chateia nada com isso levanta-se e vem ter connosco.

O pior, (a ser) será quando o irmão for de férias para a terra com a avó, ele vai 15 dias antes de nós e ela não gosta muito da ideia de ficar lá sózinha, vamos ver se até lá a consigo mentalizar.