30 dezembro, 2008

O nosso Natal........ em imagens

 
Posted by Picasa


O nosso Natal foi em nossa casa, tanto a véspera como o dia de Natal, junto dos que nos são importantes e com saúde que é o presente mais valioso que podemos ter.

A pequenita, apesar (ou mesmo por isso)de ter começado a abrir prendas logo de manhã (aniversário) durante o serão só queria abrir presentes, e cada vez que abria um perguntava se havia mais.

24 dezembro, 2008

4 anos

 
Posted by Picasa

Por muito que eu pense não consigo encontrar palavras suficientes para descrever o enorme amor que sinto por ti, a palavra amo-te parece tão pouco, tão pequena perto do enorme sentimento que me invade.

Mais um ano se passou, juntos, com saúde e muito amor. Claro que não são tudo rosas e as birras estão novamente na moda. Estás uma menina crescida e tirando alguns fonemas que ainda trocas já pouco mais há da minha bébé.

Este ano eu e o mano enfeitámos a sala com imagens das winx, nas paredes e penduradas com fios no tecto a tua carita de manhã quando entraste na sala era digna de registo, seguiu-se a abertura dasprendas de aniversário, fomos almoçar ao MacDonald's e de caminho para casa fomos buscar o teu bolo. Descansaste um bocado à tarde e à aguentaste como os outros até perto das duas da manhã. Perto das onze horas começámos a abrir os presente de Natal e foi uma alegria.

Parabéns Princesa

22 dezembro, 2008

Feliz Natal

 


São os votos que deixo aqui neste cantinho
Posted by Picasa

19 dezembro, 2008

Natal - Festas

Esta semana é, sem dúvida, a semana das festas, ontem foi a festa da Junta de Freguesia para os meninos das escolas, foram ver um espectáculo de ilusionismo e, claro, o Pai Natal veio dar mais uma lembrancinha aos meninos, desta feita um espremedor de citrinos.

Hoje foi dia de irem ao circo, com a escolinha, e lá foram todos contentes para o Coliseu. Mas como nem tudo são rosas hoje ( e não só, mas hoje particularmente) fez uma birra tremenda de manhã antes de sairmos de casa. Começou com o lavar a cara, passou pelo pentear e foi por aí fora berrando em casa, na escada, na rua, de rastos pelo chão até ao carro, chorando até à escolinha. As manhãs têm sido por norma birrentas ou é as collans que fazem doer as pernas, ou não gosta da camisola, ou são os ganchos ou o brinquedo que vai levar para a escola, ou os sapatos/ botas, enfim qualquer coisa serve para despoletar a birra e por muito que eu tente falar com ela e manter a calma chega a uma altura que não consigo. Mais uma fase (espero eu) e que passe depressa.

17 dezembro, 2008

Pai Natal

Hoje o "Pai Natal" foi à escolinha visitar os meninos e entregar as lembranças. Quando chegámos a casa com a sua prendinha, uma livro, ela contou-me com um ar muito "indignado" que o Pai Natal que foi à escolinha dela era a Dª L., A cozinheira. E eu tive que me rir (para dentro, claro).

09 dezembro, 2008

Novidades

Depois do fim de semana passado em que a mais nova se estreou nas doenças este Outono com uma rinoqualquercoisaesquisita com direito a antibiotico e tudo, ficámos mais por casa, este fim de semana aproveitámos para compensar, no domingo fomos às compras de Natal e aproveitando a sesta da rapariga no carrinho despachámos as prendas dela.

No feriado foi a festa do meu trabalho, que este ano foi no Jardim Zoológico, pensei que fosse um dia estragado com o fim de semana que esteve mas tivémos sorte e na segunda feira o dia esteve solarengo. De regresso, aproveitámos para ir ver a árvore de Natal no parque Eduardo VII e o Bosque Encantado, e a pequenita como não tinha dormido a sesta adormeceu pelo caminho, quando chegámos a casa ainda fui fritar filhoses para ela levar hoje para a escolinha para participar no concurso "Receitas de Natal da Nossa Terra".