23 março, 2009

Resumo

Abandonado é como tem andado este meu cantinho, uma semana fora numa acção de formação e o trabalho que fica acumulado por causa disso fez com que não tenha conseguido vir aqui contar nada.

Então a minha pequena já foi fazer a ecografia à testa por causa do hemangioma e tal como a médica lhe tinha parecido na consulta, foi tudo absorvido pelo organismo e neste momento não existe nada de anormal no local. Segundo a médica irá voltar lá na altura da mudança da idade porque por vezes há coisas que voltam nessas alturas, mas até lá pudemos ficar descansados.

No sábado fomos ver as Winx ao pavilhão atlântico, a rapariga só soube nessa semana e andava numa excitação sempre a perguntar quando é que era o dia do espectáculo. Foi uma semana em cheio para ela, na quinta a festa do Dia do Pai, na sexta foram fazer um piquenique na mata para festejarem o Dia da Árvore e no sábado as Winx. Quando lá chegámos comprou uma varinha de luzes e assistiu a tudo muito sossegadinha, não tirámos foi a fotografia com uma das winx.