31 outubro, 2009

This is It!!

Eu e o filhote fomos ver e simplesmente adorámos!!!



Agora restanos esperar que saia em DVD para rever.

29 outubro, 2009

Dia dos avós

Hoje é a festa do Dia dos Avós na escolinha dela. Durante a semana foram os preparativos, os ensaios, as prendinhas para os avós, em casa foi a fatiota, vai vestida de padeirinha e os ensaios, lol.

Ontem ainda fizémos um bolo para ela levar hoje para a festa, e com a musica e a dança bem ensaiadas e a roupa no saco, lá foi a rapariga toda contente arregaçar as mangas na cozinha para fazerem o resto da ementa para a festa.

Depois a partir das 16h é só Festa!!!

15 outubro, 2009

Faz hoje ...

anos que conheci o meu primeiro grande amor, faz hoje anos que fui mãe pela primeira vez, faz hoje 16 anos o meu filhote.

E como é sempre tão dificil por em palavras tudo o que sentimentos por um filho, e acabo sempre por me repetir em tudo o que escrevo, digo-te que te amo muito e desejo-te tudo de bom na tua vida.



Parabéns meu amor, desejo-te um dia muito feliz.

06 outubro, 2009

Piquenique

Realmente nós temos a "mania" de ir visitar/ conhecer o que está longe de nós e acabamos sempre por deixar para trás aquilo que está bem perto. Com uma mata aqui bem perto de nós cheia de actividades para o Verão e tantas coisas giras para ver e passar um dia diferente e nunca lá tinhamos ido juntos.

Ontem resolvi levantar cedo fazer uma comidinha simples arrumar as coisitas e lá fomos conhecer o sitio (eu e a pequena , porque o marido e o filho já conheciam), foi giro, apesar de metade das coisas nesta altura do ano já não estarem acessíveis, ficou a ideia e sempre foi uma manhã diferente. Almoçámos por lá, mas aquilo que começou com um bom piquenique terminou a arrumar tudo às pressas porque as abelhas resolveram "participar" no piquenique mesmo sem serem convidadas.

A rapariga levou a bicicleta e andou por lá, vamos lá a ver se é desta que a dita começa a ter uso porque senão qualquer dia já é pequena e mal a estreou.