18 maio, 2010

Quinzena Pedagógica

Na escola dela todos os anos existem duas semanas de actividades, compostas por uma semana de passeios e uma semana de praia, esta semana é a semana de actividades em que ontem receberam a visita de um oleiro para mostrar o que faz e deixa-los experimentar também, hoje foram para a Base Área do Montijo ver os helicópteros e vai ser assim a semana toda. Durante o mês de Junho será a semana de praia.

36 Primaveras

No sábado, Dia da Família, eu completei 36 primaveras. Foi um dia cheio de miminhos :)

Dia da Família - Escolinha

No âmbito do "Dia da Família" a escolinha dela organizou um piquenique com todas as famílias da escolinha, na passada sexta-feira. Foi uma tarde engraçada, com direito a aula de aeróbica e tudo ( ainda hoje me doem as pernas lol), e moldagem de balões, os mais pequenos, claro, adoraram.

Muitos parabéns à escolinha pela iniciativa.

No regresso para casa trouxe a amiguinha M. para brincar com ela.

03 maio, 2010

Dia da mãe

Na sexta-feira houve festa na escolinha, foi a "Gala dos Princípes Cantores", cada menino cantou a sua canção e o conjunto fazia o coro, foi bonito, as meninas tinham um lacinho no cabelo e os meninos no colarinho, estavam todos lindos. Depois foi o lanchinho preparado pelos meninos :) e estava tudo muito bom, as lembranças foram um livrinho e um vaso pintado por eles com sementes de frésias.