05 junho, 2006

Fim de semana...

...sem novidades. Como AINDA andam a pintar o meu prédio e não tinhamos cordas, já nem sei há quanto tempo, este fim de semana (finalmente com cordas) aproveitei para por a roupa em dia.

No sábado fomos dar o nosso habitual passeio matinal, depois almocinho e sesta (para ela) ele foi estudar para o teste de Francês. No domingo também ficámos por casa.

Os treinos do bacio este fim de semana regrediram um pouco, mesmo sem eu dizer nada, até porque n é nada a sério era mais para ela ir tomando alguma "intimidade" com o dito cujo, a avó começou também a pô-la depois do almoço e desde quarta-feira, segundo ela me disse, ela chorava, na quinta por indicação minha já nem a pôs lá e ela nem queria mudar a fralda e na sexta também . Eu em casa só notei na sexta-feira, porque até então foi tudo normal, uma grande festa, porque ela leva o nenuco que também tem um bacio e ali ficam os dois. Na sexta fez uma berraria em casa que nem sequer podia ouvir falar em fazer xixi, não insisti.

No sábado fomos colar autocolantes do Nody no bacio e fui tentando novamente devagarinho e ontem ao fim da tarde e hoje de manhã já foi outra vez toda contente, vamos lá a ver logo.

Não estou com pressa, nenhuma mesmo, mas não queria que ela ganhasse medo do bacio, porque provavelmente será mais dificil retomar o "contacto".

7 comentários:

Ariadna & Ricardo disse...

Também acho que não vale a pena força-la, ainda é pequenina e se ganha medo depois é pior...
Beijinhos e bons treinos (devagarinho claro ;))

FiLiPa MaRqUeS disse...

Concordo plenamente...com o tempo vai-se habituar e e mais facil!!
Se forçares ela ganha medo e depois e pior.
Bjokas

Bekas C. disse...

Boa sorte para os treinos!
Não vale a pena é forçar...
;)

Smas disse...

A roupa que com 2 crianças nunca acaba!
Aqui também andamos em treinos mas são nocturnos!
Bjs

Ana F. disse...

Eu tb nunca tive pressa nenhuma no desfralde. E o que é certo, é que nos dias que correm, ela já vai ao bacio por si e nem quer ouvir falar de fralda! Sente-se incomodada.

Mãe Gabi disse...

ola linda
a foto editei a no photo editor do windows escolhi o contorno de lapis.beijosssssssss

Fitinha Azul disse...

Devagarinho lá chegará;)
Beijocas