21 julho, 2006

OTL

Este ano, pela primeira vez o meu filho inscreveu-se no OTL, só agora lhe é permitido por idade. Ficou num programa em que toma conta de crianças (ATL) e está a gostar bastante.

Desde muito pequeno que os mais novos sempre tiveram uma queda por ele, onde fosse e houvesse miuditos mais pequenos já não o largavam e agora, mais uma vez, se confirma porque os pequenitos gostam muito dele.

Segundo ele para o ano vai voltar a inscrever-se, áh é verdade também tem uma bolsa, e eles gostam de receber um dinheirito, lol.

5 comentários:

Filipa disse...

Eu também quando era miuda inscrevi-me nisso estive a fazer OTL durante o verão com os mais pequenos desde os 3/4 meses era muito giro. Depois como gostaram tanto pediram para ficar lá para ajudar no infantario. E tão giro e foi o meu primeiro "emprego" onde tinha dinheiro (coisa pouca) mas sabia tão bem.
Beijokas

Bekas C. disse...

Muito bem!!!
;)

Ariadna & Ricardo disse...

Grande menino!
Gostei!
eu também gostava de tomar conta dos mais pequerruchos quando era miúda :D
Beijinhos!

london girl disse...

Que lindo rapazinho, não é muito normal nos rapazes desta idade, geralmente acham sempre as crianças mais novas umas chatas,esta-se mesmo a ver que vai ser um excelente pai, começa cedo a mostrar o seu instito paternal...lol ;D

Sandra disse...

Muito bem!!!
Parabéns mais uma vez!!

bjs
Sandra