25 setembro, 2006

21 Meses...

... completados ontem, mais um mês de felicidade junto dos meus amores.

Estás crescida filha, como já disse cada vez menos bébé, cada vez mais uma menina, deste agora um pulo enorme, andaste durante uns meses com as mesmas palavritas e não parecias muito interessada em dizer nada de novo, apesar de demonstrares que percebias (quase) tudo o que te diziamos, agora desde as férias são umas atrás das outras, quase todos os dias à uma nova.

Ontem foi a manhã do mano, andavas sempre atrás dele, brincaram muito, viram televisão, e eu gosto tanto de vos ver assim, tenho a sensação que daqui a mais um tempo ele vai te ter à perna, já nas férias quando vinhamos do parque e ele ficava vinhas a perguntar por ele, agora quando saimos se não o vês perguntas por ele, eheheh.

Também nós as duas brincamos muito, fazemos desenhos o xó (sol) pedes sempre para desenhar o sol a seguir a mamã depois o papá e a seguir os bébés.

Começas também a interessar-te por comer sózinha (com o garfo), uma vez foi o almoço e comeste tudo sózinha, nesse dia ao jantar também começaste mas depois não te apeteceu continuar e eu dei-te o resto, ontem foi com o lanche (a colher é mais complicada) acabaste de comer um iogolino sózinha.

Estás linda e eu muito feliz por te ter junto de nós.

Amo-te

Mãe

Sem comentários: