27 novembro, 2006

Frio/ Quentinho II

A minha rapariga além de gostar de dormir tapadinha, como já referi, agora também se tapa sózinha (menos durante a noite humpf).

Este fim de semana aconteceu duas vezes, durante as sestas, deitei-a ainda bem desperta e não a tapei pensando que ela fosse implicar com a roupa, quando lá voltei para ver se já dormia encontro a rapariga adormecida e........tapadinha.

Fui perguntar ao marido se a tinha tapado disse-me que não, no domingo voltou a acontecer. A rapariga ainda muito friorenta eheheh.

4 comentários:

Jolie disse...

A minha nem com o quarto gelado se mantém tapada!

Beijos

Mãe Gabi disse...

lá em casa mesmo a dormir assim ke sente o lençol ou cobertor levante logo as pernas!´
bjs

Susana disse...

Olá Paula :)

Desculpa só agora te estar a visitar mas só hoje tou a conseguir meter as minhas visitas em dia. Andava a ver em posts passados quem me tinha visitado pelaprimeira vez e eu por conta do meu olho nem um oi fui capaz de deixar. Não foi por mal :)

Beijokas grandes e volta sempre :)

Smas disse...

A minha grita se a tapo, até parece que lhe estão a fazer mal. E não pára de gritar até ficar dstapada!
Já ele, ao fim de 4 anos é que está a começar a ceder, mas só um bocadinho!
Bjs