28 novembro, 2006

Exposição "Da Cor do Céu"



EXPOSIÇÃO DE ARTES PLÁSTICAS

DA COR DO CÉU

ONDE:

Espaço Arte Livre - Av. Liberdade, 65, 1º andar, Lisboa ; Telefones: 213247090 / 961696309

Metropolitano dos Restauradores / Tem Parque estacionamento subterrâneo pago

QUANDO:

Inauguração: 4 de Dezembro, ás 18h30m (até 20h00)

Restantes dias de exposição: 5 a 9 de Dezembro, todos os dias, das 13 ás 20 horas.

27 novembro, 2006

Frio/ Quentinho II

A minha rapariga além de gostar de dormir tapadinha, como já referi, agora também se tapa sózinha (menos durante a noite humpf).

Este fim de semana aconteceu duas vezes, durante as sestas, deitei-a ainda bem desperta e não a tapei pensando que ela fosse implicar com a roupa, quando lá voltei para ver se já dormia encontro a rapariga adormecida e........tapadinha.

Fui perguntar ao marido se a tinha tapado disse-me que não, no domingo voltou a acontecer. A rapariga ainda muito friorenta eheheh.

24 novembro, 2006

23 meses

 


E a um mês de completares 2 aninhos (como é que é possível que o tempo tenha passado tão depressa!?!) estás numa fase fantástica.

Todos os dias descobres muitas coisas novas: palavras, brincadeiras, gracinhas.....tanta coisa.

Parabéns meu bébé Posted by Picasa

23 novembro, 2006

Birra

Ontem fui "brindada" com a primeira birra (digna desse nome) da minha filhota, como tem andado com o nariz muito obstruído volta e meia tem que por soro, que ela detesta.

Ontem depois de lho por "à força" estava a limpar-lhe a cara com a fraldita agarrou nela e deitou-a para o chão chorando desalmadamente, pedi-lhe que a apanhasse e ma desse várias vezes ao que ela respondia que não, às tantas resolveu deitar-se no chão, bater os pés e berrar, nunca a tinha visto fazer uma birra assim (lá tinha que chegar o dia :p).

No fim lá a convenci a apanhar a fralda e dar-ma, tá a ficar fresquinha tá tá.

Chique

No fim de semana passado, após umas remodelaçõezitas na cozinha andámos nas limpezas da dita, e o mano ficou "encarregue" de entreter a piquena que com o barulho acordou mais cedo que o previsto.

Para passar o tempo resolveram (ele) brincar aos penteados, ele penteava e ela "desfilava" até à cozinha para nós vermos com direito a voltinha e tudo :D e como ele lhe dizia que estava chique ela chegava ao pé de nós e repetia dizendo que estava xiqui.

Ontem eu tinha uma pinça no cabelo, ela viu e quis po-la no cabelo dela, como tem caracóis apanhei-lhe o cabelo todo atrás e pus a pinça, ficou com um penteado todo "sofisticado" :P e disse logo que estava xiqui e lá foi toda contente mostrar ao mano.

20 novembro, 2006

Frio/ Quentinho

Este Inverno, em princípio, não vou ter os problemas do costume para tapar a rapariga que até aqui andava sempre destapada.

Agora "aprendeu" a gostar do "tentinho" e gosta de se tapar toda com o lençol e o edredon por causa do "fio". Conforme a deito e a tapo assim adormeçe sossegadinha e sem se destapar.

03 novembro, 2006

Mais leve

É realmente como me sinto neste momento, ontem dei finalmente o primeiro passo para resolver um assunto que me tem andado a atormentar há já vários meses.

Como é um assunto muito delicado que envolve familiares foi-se protelando até que finalmente achei que já chegava e que tinha que se resolver de alguma forma.

Agora que começõu já não tem retorno, vamos ver como correm as coisas.