29 março, 2007

De manhã...

... normalmente ela é a primeira a acordar, e encarrega-se de me acordar a mim, normalmente, despacho-a primeiro a ela e depois vamos acordar o mano e vou fazer o pequeno almoço deles enquanto o mano se veste e ela fica pela sala a brincar ou a ver os desenhos animados da 2.

Mas esta semana a rotina está um pouco diferente porque o irmão está de férias e pode ficar a dormir, ela, que não está "habituada" a isso que ir acorda-lo, e eu na segunda feira fechei a porta do quarto dele, ele acordou com o barulho que ela fez e chamou-a, hoje eu deixei a porta só encostada e ela assim que se apanhou no chão foi direitinha ao quarto dele, que por acaso já estava acordado e eu quando vi fui chama-la e mandei-a para a sala, ela foi com ar de marota mas ficou à porta a olhar para mim que estava no meu quarto a vestir-me, pensei logo que estava à espera de me apanhar distraida para se pisgar para o quarto dele, virei-me propositadamente de costas para ela e era ve-la correr direitinha ao quarto dele hehe.


Ahhhhhhhhhh ontem ficou na escolinha sem chorar, mas demorou até encontrarmos algo que ela quisesse fazer uffff, e hoje ficou muito bem ao colo da educadora E. yupiiiiiiiiiii.

1 comentário:

sandra disse...

Ao diogo também fazia confusão o Tiago ficar em casa, agora já entende que a escola do mano está fechada e a dele não.

bjs
Sandra