13 março, 2007

Hoje...

Hoje não é um dia bom, hoje é um daqueles dias em que não estou muito bem, estou chatiada, triste, enfim, é um daqueles dias em que não gosto muito de mim, de certas atitudes, das faltas de paciência.

Hoje o dia começou com birras (como tantos outros)e ela está naquela idade fantástica das birras por tudo e por nada, e também têm o seu feitiozinho, que por muito que eu lhe diga para não mexer ou não fazer, com toda a calma de mundo, de cócoras à altura dela para ela me ver enquanto lhe explico os porquês, ela continua na dela e começa naquele berreiro fenomenal e pronto lá nos zangamos as duas, depois fico o dia todo muito triste por não ter conseguido conduzir as coisas de outra forma.

Enfim, hoje é um daqueles dias.............................o que vale é que amanhã já é outro dia, melhor que este, espero.

1 comentário:

Mamã artesã disse...

Temos que ser fortes e saber conduzir as coisas o melhor possível.
Pelos vistos, hoje deve ter sido o Dia mUndial das Birras porque o piolhito também resolveu fazer birrinha no caminho e, durante a manhã ainda o ouvi chorar bastante. A vontade que tive foi de ir lá abaixo ver o que se passava, mas tive de ser forte e deixar a rapariga fazer o seu trabalho. Mas o meu coração ficou tão, mas tão pequenino que parecia querer desaparecer dentro do peito.
Deixa lá que logo já não te lembras desse episódio da manhã e vai estar tudo bem.
Joquinhas
Sofia