18 abril, 2007

Manias

A rapariga é madrugadora, por volta das sete o mais tardar sete e meia (quando não é antes) ela acorda, nos fins de semana não me apetece propriamente levantar a essa hora e comecei a pô-la na minha cama, no meio de nós, ligo a televisão no desenhos animados e enquanto ela vai vendo (que não vê nada, são mais as chapadas, os arranhões, pontapés enfim começa logo na coboiada :oD) eu descanso os olhos mais um bocadinho até às oito, oito e meia, quando me levanto para lhe dar de comer.

A menina habituou-se nisto e na segunda feira acordou às sete, levantou-se e começou a chamar por mim, quando olhei para ela estava em pé na caminha com o óó (leia-se almofada) debaixo do braço a Lija (Luisa) na outra mão e a chucha na boca:

-Mãe qué i p'áli (para ali é mais propriamente a minha caminha, e a meia horita de sono a menos, snif snif)

1 comentário:

Smas disse...

Tenho dois, DOIS (!!!) cá em casa iguais à tua!!!
E nem o truque de os por na minha cama funciona.
Bjs