25 julho, 2007

Birras

Neste momento estás na fase alta das birras, tudo serve para desencadear uma birra daquelas de dar nervos a quem os não tem.

Ora é porque queres, ora porque não queres, porque queres tomar banho, porque não queres, porque queres jogar, porque não queres vestir ou pentear, ou despir, ou comer, enfim qualquer coisinha serve. Quem te vê não diz que um Anjinho destes seja capaz de tal coisa, certamente é a mãe a exagerar coitadinha da criancinha, pois pois, mas quando a birra se instala não vale a pena falar, ralhar nem mesmo uma palmada (que já tem acontecido), primeiro tenho que conseguir acalmar-te, o que não é nada fácil, e só depois então podemos passar a fase seguinte, preferes deixar de fazer isto ou aquilo que até gostas muito se nesse momento a birra falar mais alto.

Nos últimos tempos tem sido todos os dias e até mais que uma por dia, e o mais engraçado é que no dia seguinte tu vens dizer que ontem fizeste birra e eu aproveito para te lembrar que isso não se faz que a mãe fica triste enfim o costume.

Como tantas outras coisas esta é mais uma fase, que eu espero que passe depressa.

2 comentários:

Maria disse...

Deve ser realmente muito stressante.. que passe rápido.

bjnho

sandra disse...

Bem vinda ao clube, também vê-lá se querias que fossem só as outras a sofrer, não?
Falando a sério, isso passa-lhe, deixa-lá...ehehe

bjs do sul do pais