09 julho, 2007

Expressões

Mais uma expressão engraçada que não sei onde aprendeu (talvez na escolinha), este fim de semana andava muito entretida nas suas brincadeiras com os bébés e o mano chegou à sala e não sei se mexeu em alguma coisa dela que ela chegou-se ao pé dele segurou-lhe no queixo para o fazer olhar para ela e disse: " Tás a vel a minha cala, tou xangada contigo", claro que foi gargalha geral :o)

No outro dia também, o irmão à noite esqueceu-se dos óculos de sol no meio do banco do carro, eu de manhã depois de a sentar sentei-me e não reparei nos ditos e parti-os, ela quando viu disse logo "o mano vai ficá xangado contigo mamã".

Outra coisa que ela gosta muito de dizer quando se chateia com alguém é "Mau, feio " de depois ainda faz um barulho com a boca que eu nem sei como descreve-lo.

São coisitas engraçadas que agora pensamos que não vamos esquecer, mas que vão sendo substituidas por outras e o tempo apaga, assim vão ficando registadas para mais tarde recordarmos :o)

1 comentário:

Ruben disse...

Olaa..
Claro ela é um "ratinho" expressivo..sai a mim!! Um dia ainda via para o teatro como eu !! Ou melhor ela já está no teatro!! lol (no meu teatro!! xD)