09 julho, 2007

Fim de semana

No domingo fomos até à praia com um casal amigo e a filhota deles, o que era suposto ser uma ida à praia seguida de uma esécie de piquenique e regresso a casa, acabou por se modificar completamente e tornou-se numa ida à praia, seguida de almoço, ida ao parque e regresso à praia.

A pequena andou muito bem, apesar de ter ficado com a sesta muito defraudada, mas pronto um dia não são dias, muito contente na água, satisfeita da vida, o mano, esse então já nem se lembrava da última vez que tinhamos estado tanto tempo na praia lol. O problema foi só o final do dia, a rapariga lanchou, já mais tarde que o habitual porque estava tão entretida que nem queria deixar a brincadeira para vir comer. Quando finalmente veio lanchar comeu muito bem, 2 iogurtes e um pessego, que eu já estava a prever que depois de um dia cansativo o mais certo era adormecer no regresso a casa e talves saltasse o jantar, dava um leitito mais tarde, só que logo de seguida viemos embora que já estava a ficar tarde, passado um bocadito olhei para o pessoal no branco de trás e ele dormia e ela estava quase, preparei-me para lhe ajeitar a cadeirinha quando ela abre os olhos com um olhar assim aflito e assustado e começa a vomitar o lanche todo. o caminho tinha muitas curvas e como tinha acabado de comer não sei se terá sido disso. em seguida ficou bem disposta, chegou a casa tomou banhinho e jantou, mais tarde foi para a cama. Pensei que tivessemos ficado por ali, mas não, por volta das 3 da manhã voltou a vomitar desta vez o jantar, dormiu o resto da noite muito bem, de manhã acordou com fome, pediu a papa e foi para a escolinha, não tem febre e brinca normalmente, só na escola é que ficou murchita.

Agora vou ali ligar para a escolinha a saber como ela está e já volto ;o)



Adenda: Já liguei, falei com a educadora que me disse que ela não tinha vomitado, estava a começar a comer a sopa, está bem disposta mas um pouco murchita. Ela disse-me tb que pode ser alguma virose pq na sexta houve lá uma menina assim, ela esteve assim no fim de semana e a auxiliar tb, esperemos que n seja nada.

1 comentário:

Ruben disse...

Soube tão bem esse diasinho de praia!! =D (Já que nós ráramente vamos não é?!)O mal foi como esse dia acabou não é?! =(