25 janeiro, 2008

Irmãos....




É sem dúvida um privilégio para mim poder acompanhar um relacionamento de irmãos, eu que cresci "filha única", que nunca tive com quem partilhar birras, brincadeiras, alegrias, tristeza, zangas, conversas ............




Apesar da grande diferença de idades que os separa há um grande sentimento que os une..............são irmãos. Gosto de os ver juntos, ele brinca com ela com as bonecas, com os jogos, com plasticinas, vêm filmes, pintam, fazem desenhos, colagens, dançam , zangam-se, abraçam-se. Há também os dias menos bons, claro, aqueles em que não lhe apetece brincar com ela ou que ela implica com ele, faz tudo parte :o)



Espero acima de tudo que saibam sempre gerir as diferenças, que sejam sempre amigos, e que possam sempre contar um com o outro em todas as ocasiões.



Muito mais haveria para dizer, mas faltam-me sempre as palavras para descrever de uma forma clara todas as emoções e sentimentos que me acompanham nesta etapa da minha vida.




Amo-vos muito filhotes




A Mãe




2 comentários:

Rj disse...

Or irmãos são sempre especiais por muitas brigas que aconteçam. Espero que os meus também fiquem felizes por terem alguém tão especial ao seu lado.

SimplesmenteUmaMãe disse...

:)

Beijinhos doces