18 março, 2008

Resumo

Ultimamente tem ficado bem na escolinha de manhã, à tarde encontro-a divertida a brincar com as amigas (como sempre). Tem andado muito entretida na elaboração da prenda para o pai, e às vezes tem sido difícil guardar segredo sobre o que vai ser hehe.

Deu um grande salto a todos os niveis, quer na linguem que é muito variada (como no fim de semana em que me respondeu à pergunta sobre onde estava o boneco que ela dizia que via com um "exatamente ali", quer a nível das pinturas com lápis em que já tem o cuidado de (tentar) não passar o risco e variar nas cores, quer a nível do desenho que como referi no post anterior vai tomando formas perceptíveis. :o) A alimentação nunca foi muito má e as noites também estão melhores, no relacionamente com os outros também se vão notando diferenças ( como no café dizer que não há meninos para brincar, ou se houver ir lá perto deles, falta só começar a meter conversa ).

No fim de semana fomos visitar a minha afilhada que fez dois anos no mês passado, e ela que não a tinha visto ainda muitas vezes nem tinha ideia nenhuma dela, foi toda entusiasmada no caminho, chegou lá e brincaram muito as duas, agora está sempre a perguntar pela S.

Amanhã é dia da festa do Pai na escolinha e da consulta de otorrino, vamos ver o que me diz a médica.

1 comentário:

Smas disse...

A tua filha está muito evoluída!
A minha está quase a fazer 3 anos (faltam 2 meses e não gosta de desenhar nem de pintar), mas gosta muito de falar e fala pelos cotovelos e com toda a gente!
Bjs