29 abril, 2008

Birras

Não era suposto serem os dois anos a idade das birras?

Pois a minha filhota deve estar um bocadinho despistada com a idade, porque as birras chegaram agora em força. É birra por/ para tudo e nada, se vamos ao café é birra porque quer ir colo para o carro se lhe pego é porque quer ir no chão se esperamos por ela quer que vamos andando se não esperamos é porque não esperámos. No banho primeiro é porque não quer tomar depois é porque não quer sentar, não quer brincar, acabo de a lavar vou tirá-la quer brincar, quer sentar, quer os brinquedos, quer que a mãe dê os brinquedos quer que a ajude a sentar, se ajudo não é assim se lhe pergunto como é diz que não quer falar. Ainda hoje de manhã chamei-a para lavar a cara umas 50 vezes não veio fui buscá-la à sala, disse que ia sózinha para eu a chamar da casa de banho, cheguei lá chamei-a mais não sei quantas vezes, não foi, fui lá outra vez e trouxe-a ao colo, chorando claro, depois não quis lavar os dentes nem pentear e finalmente ficou a chorar porque queria lavar os dentes.

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii socorrooooooooooooooooooooo

2 comentários:

Nocas disse...

Olá...
Entrei no teu blog e achei graça e ainda acabei por me rir...Ai estes nossos filhos!!!
Não é fácil ser mãe, mas é maravilhoso...
Interessante o teu blog.
Beijinho

anamariasofia@gmail.com

SimplesmenteUmaMãe disse...

LOL!
Fazem-nos a vida negra, não é?
MAs são o melhor que temos no Mundo!

Beijinhos doces