30 junho, 2008

Etapas

Este fim de semana, finalmente, mais uma etapa foi superada, até ver com sucesso. Foi sendo protelada a ver se outra situações pendentes se resolviam e permitiam uma solução mais definitiva, à falta de melhor e porque já é uma menina muito crescida, resolvemos provisóriamente da melhor forma possível.

Passou este fim de semana para uma cama de "menina quexida xem gades" e para o quarto do mano, como me falta uma assoalhada para fazer um quarto para cada um neste momento resolvemos as coisas assim, até se resolverem em definitivo. Já está muito crescida e além de já ter pouco espaço na cama de grades já não era "saudável" para ninguém que ela permanecesse no quarto connosco.

Não tenho nenhum problema em que eles partilhem o mesmo quarto, só fui adiando a ida dela para lá porque devido à grande diferença de idade deles têm horários e necessidades completamente diferentes, que face à situação actual teremos que reajustar.

Fomos comprar a cama no sábado e ela ficou muito contente quando chegámos a casa quis logo ir montá-la e depois da estrutura montada ainda sem o estrado nem o colchão deitou-se dentro da estrutura no chão hehe. Depois de pronta quis se deitar e lá ficou ainda um bocado toda contente.

A cama escolhida foi esta que para já não vai ser pintada uma vez que o quarto do irmão é em pinho, quando as coisas se resolveram logo se vê de que côr ficará o quartinho dela. Pensei em pintar só o gato para não ficar preto mas ela disse logo que gostava muito daquela côr hehe, então fica assim.

2 comentários:

sandra disse...

Mas que bem...gosto de voçês...todos...
:)

(O Tiago está provisóriamente no quarto do Diogo pq temos uma vista até dia 18/7 - escusado será dizer que se iam matando, ontem....)

bjs algarvios

sonia disse...

mais uma etapa...
bem ao menos agora os papàs jà podem namorarem mesmo à vontade lol
beijinhos