04 agosto, 2008

Do fim de semana

Chegou o fim de semana que o meu filho tanto queria, o de os irmos levar à terra, lá fomos no sábado de manhã, todos, carregadinhos. Chegámos já a meio da tarde depois de pararamos para o almocito e umas compras antes de seguirmos.

Depois de chegarmos seguem-se as limpezas da prache de uma casa fechada, descarregar os sacos e afins e o tempo voa. De tarde ainda foi com o mano ao parque que foi todo arranjado e está com brinquedos novos, uma festa. No domingo de manhã, também ainda fomos ao parque e depois mais umas limpezas. A seguir ao almoço regressámos só os 3 para baixo.

Pensei que a pequena fizesse birra, mas com umas exolicações assim meio pinceladas de côr de rosa lá expliquei à rapariga que o mano, a avó e o mickey ficavam lá e que nós tinhamos que vir mais uns dias, até porque havia cá festa e tinhamos o carrossel à nossa espera, mas depois vamos lá ter com eles. Adormeceu ainda antes de virmos embora e quando acordou já estávamos quase cá, paramos para lanchar ela lá se lembrou que o mano tinha ficado, mas que nós íamos à festa, mais um bocadinho de viagem e chegámos.

Jantámos e fomos até à festa, lá deu as suas voltinhas no carrossel, comeu um ovo kinder, demos mais uma voltinha (ainda tropeçou e esmurrou um bocadinho um joelhito) e viemos para casa, bebeu o leitinho e adormeceu. Hoje de manhã quando acordou perguntou se o mano tinha ficado a dormir na terra da avó e eu disse-lhe que sim, depois fomos para a sala e ela andava a brincar com um patinho de borracha e pousou-o no chão mas apanhou-o logo e disse que não o podia deixar ali senão o mickey quando acordasse apanhava-o e eu disse-lhe que o mickey também não estava cá hehe.

Agora resta-nos fazer com que estes dias passem o mais depressa possível para irmos finalmente de férias.



1 comentário:

SimplesmenteUmaMãe disse...

Haja alguém que possa dizer que já está de férias! O R. deve estar nas sete quintas.
E vocês só têm que aguentar mais um pouquinho que as vossas férias estão quase aí.

Beijinhos doces