12 setembro, 2008

Das Férias

As nossas férias (minhas e da princesa) começaram no sábado dia 16 de Agosto com uma estreia para ela, andámos de comboio. Como o pai ainda tinha que trabalhar mais uma semana antes de entrar de férias, nós fomos ter com o mano e avó. Foi uma viagem tranquila, primeiro com uma sesta e depois com brincadeira, só mais para o fim é que já estava a ficar um bocadinho irrequieta mas também com 4 horas de viagem é normal :)

Chegadas ao nosso destino lá estavam o mano, a avó e a S. ( a nossa boleia, obrigada S.) à nossa espera para irmos então para a terrinha.

Foi uma semana cheia de parque e piscina, onde a princesa "aprendeu" a dar mergulhos e a nadar debaixo de água:D


No fim de semana seguinte o pai juntou-se a nós e as coisas abrandaram um pouco porque tinhamos muita coisa para fazer na casita, fomos a duas festas das redondezas, os mais novos continuaram a ir à piscina mas a mãe e o pai só foram mais umas duas ou três vezes. Depois do trabalho acabado fomos dar uma volta até Viseu, Mangualde (este ano os passeios foram muito reduzidos).

No primeiro fim de semana de Setembro foi então a festa lá na Santa Terrinha. São festas religiosas, sem carrósseis, com muito fogo de artifício, bailes e procissões, este ano a minha princesa foi de anjinho na procissão.



2 comentários:

Raquel disse...

Que lindo anjinho!!!
:)

SimplesmenteUmaMãe disse...

Anjinho tão lindo!

BEijinhos doces