20 novembro, 2008

...

De volta..... talvez, a vontade de escrever não é muita (para não dizer nenhuma) desde a última vez que postei algo por aqui já tanto aconteceu, umas coisas boas e outras nem por isso.

No dia 15 de Outubro o meu filhote fez 15 anos, Parabéns meu amor que contes muitos com saúde connosco por perto.

Outras complicações que foram surgindo e que ainda não se resolveram e nem sei para quando o respirar de alívio, não sei porque mas algo me diz que antes de melhorar ainda vai piorar bastante (estamos todos bem de saúde). Assim que for possível eu explico melhor.


A minha princesa também está boa, lá continua na sua vidinha e começou agora a mostrar interesse pelas letras, que os números não lhe dizem muito. já há algum tempo que quando eu escrevo o nome dela nos livros ou filmes que leva para a escola ela também quer "escrever" o nome dela à maneira dela claro (gatafunhos) anteontem e pela primeira vez pediu-me para escrever o nome dela e em seguida fez ela tudo certinho. Agora anda numa de fazer letras o P de Paula o R de Rúben e por aí fora, está uma menina crescida e com os 4 anos quase a espreitar.

3 comentários:

SimplesmenteUmaMãe disse...

Olá linda!
Também tu andas com "coisitas" a atrapalhar!?!?!
Espero que se resolvam rapidamente!

Beijinhos doces

sonia disse...

Uii que tudo và depressa ao sitio!!

Que delicia vê-la interessar-se por coisas de grandes! A minha tem 4 e continua com imensos gatafunhos...
beijinhos

Mamã artesã disse...

Parece que falta de vontade em escrever no blog, é geral. Também tenho andado na mesma. Inclusivé já ponderei fechá-lo ao público. Mas lá escrevendo qualquer coisita.

Parabéns (atrasados) ao filhote.

Espero que essas complicaçõs se resolvam bem depressa e que,ao contrário do que dizes, não piorem anda mais, antes de melhorarem.

Olha que querida, já a querer aprender a escrever.

Beijocas
Sofia