24 dezembro, 2008

4 anos

 
Posted by Picasa

Por muito que eu pense não consigo encontrar palavras suficientes para descrever o enorme amor que sinto por ti, a palavra amo-te parece tão pouco, tão pequena perto do enorme sentimento que me invade.

Mais um ano se passou, juntos, com saúde e muito amor. Claro que não são tudo rosas e as birras estão novamente na moda. Estás uma menina crescida e tirando alguns fonemas que ainda trocas já pouco mais há da minha bébé.

Este ano eu e o mano enfeitámos a sala com imagens das winx, nas paredes e penduradas com fios no tecto a tua carita de manhã quando entraste na sala era digna de registo, seguiu-se a abertura dasprendas de aniversário, fomos almoçar ao MacDonald's e de caminho para casa fomos buscar o teu bolo. Descansaste um bocado à tarde e à aguentaste como os outros até perto das duas da manhã. Perto das onze horas começámos a abrir os presente de Natal e foi uma alegria.

Parabéns Princesa

2 comentários:

SimplesmenteUmaMãe disse...

Parabéns atrasados, Miga!
4 aninhos já.
Parece que foi ontem que te vi naquela loja, de barriga grande, sim só barriga pois estavas igualzinha ao que és, e a gaiata já tem quatro anos...

Beijinhos doces

Jolie disse...

:)

Foi um dia em grande! Parabéns!