13 maio, 2009

Birras

Sempre houve altos e baixos em relação ao ficar na escola de manhã. Tem alturas que é uma maravilha, vai me levar à porta beijinho abraço e lá vai ela toda contente aos saltinhos, há os outros também em que tenho que ficar à espera da educadora e só aí fica bem.

No entanto esta semana tem sido diferente, tem sido pautada por dores de barriga matinais e hoje uma birra daquelas bem grandes, agarrada às minhas pernas que não queria ficar na escola, chegou a educadora e nem assim, continuava a chorar e a dizer que não queria ficar, perguntei-lhe porquê e ela só dizia que não gostava da escola e que não queria ficar.

Então a educadora lembrou-se de lhe perguntar se hoje não queria dormir, disse logo que não parou de chorar e ficou outra derepente. Tanta birra por causa da sesta, meu deus, era só dizer, tal como disse no outro post as sestas estavam a regredir conforme ela ia pedindo, mas bastava dizer não era preciso uma birra tão grande hehe.

1 comentário:

SimplesmenteUmaMãe disse...

Isso é o que tu pensas! Acho que os gajinhos ainda não sabem bem a técnica do pedir e dizer, preferem a das birras e nós que nos amanhemos em conseguir perceber.
Eles estão cá é para dificultar e não para simplificar!!! lol

Beijinhos doces