24 junho, 2009

Semana de praia

Este fim de semana foi para esquecer entre o fato de mágica para a festa da escola, o arranjar das coisas para mudarmos (finalmente) para a nossa casa e marcar todas as coisas necessárias para a semana de praia que tinha início esta segunda feira, não parei um bocadinho, uff. Quando chegou domingo à noite podia perfeitamente ser sexta e o fim de semana começar no dia seguinte, lol.

Mas pronto, vamos ao que realmente interessa, na segunda feira lá foi a rapariga, pela primeira vez,com os amigos para a praia. Ia toda contente e quando a fui buscar à tarde disse que brincou muito e deu muitos mergulhos, hehe. Esta semana já não adormece em cima de mesa na hora do jantar, quando vêm da praia depois do banho e do almoço vão todos descansar um bocadinho e isso faz toda a diferença na hora do jantar.

Por incrível que parece ontem e hoje tive que ser eu a acorda-la, mas assim que a chamo acorda logo bem disposta e com a pica toda. O tempo hoje já começou a mudar um bocadinho, esperemos que não chova até ao final da semana.

1 comentário:

SimplesmenteUmaMãe disse...

Quando se trata de passeios ou algo diferente da rotina, levantam-se sempre bem dispostos!
Boa praia para a rapariga!

Beijinhos doces