26 janeiro, 2010

Manias

Este Verão andou muito mais de saias e vestidos, as calças foram uma raridade, quando os dias começaram a arrefecer e comecei a tentar vestir calças à rapariga começaram os problemas. Diz ela que as calças fazem impressão no entre pernas, a união das costuras, e então é birra certa, expliquei-lhe que estava habituada ao tempo quente em que andava sem meias e de saias e que era normal que agora a roupa mais aconchegada lhe fizesse alguma impressão mas que depois habituava-se, tal como voltar a vestir collants e sapatos fechados.

Relativamente aos sapatos fechados a coisa acalmou, as collants tem dias, agora as calças ainda hoje foram alvo de birra, porque fazem impressão e que não consegue fechar as pernas e não consegue andar, enfim um berreiro daqueles.......... para depois de conseguir finalmente acalmar vir ter comigo e me dizer que já não faz impressão....


...humpf manias.....

1 comentário:

. disse...

a minha agora também quer saias quase todos os dias mas eu faço-lhe a votnade, queres saias levas saias com collantes, claro e pronto. Se tivere frio,azar dela!