12 abril, 2010

Coisas dela

Já não é nenhuma novidade, nem é nada que já não tenha registado por aqui, mas, mesmo assim acho que está numa fase mais difícil. Eu sei que é uma contradição, se eu tiver que descrever o compartamento dela, porque por norma ela é um doce muito meiga, é fácil falar com ela e explicar-lhe porque não se pode comprar isto ou aquilo, também tem os seus dias como toda a gente claro :P

Mas o pior mesmo são as horas das refeições, MEU DEUS, prato na frente, comer arranjado......... e começar a comer...........nem pensar.

Carolina começa a comer...........Carolina come...............Carolina come

Crianças molengonas na mesma é o que mais há, eu sei disso, mas ela chega a pegar no garfo e a fingir que come, ou encosta a cabeça e diz que tem sono (só na hora do comer)é impossível por em palavras as proporções que as hora das refeições atingem. Agora longe dessa "hora" até a mim me parece uma coisa tão pouco importante, mas na hora .............. ela ignora completemente o que lhe dizemos. O mais engraçado é que na escola come sózinha sem qualquer problema em casa é um inferno para nos despachármos, se formos sair, mesmo que seja para alguma coisa do interesse dela, nessa altura ela não se importa de não ir seja onde for, é irritante.

Outro grande motivo de birra é a roupa, implica se são calças, de tem collants, se não tem collants, às vezes até implica se é um vestido. É praticamente tarefa impossível chegar a horas ao trabalho porque há sempre uma coisa qualquer com que implica e nos faz perder imenso tempo. Quando não é isso é porque não sabe o que há-de levar para a escola.