11 janeiro, 2006

Consulta do ano

Na sexta feira foi também a consulta do ano. A piquena mede 72 cm e pesa 8.690 Kg, continua a crescer no seu percentil (25).

A Dra disse para lhe dar mais uma lata de leite e depois pode passar para o nosso leite, não aconselha aqueles leites de crecimento da Nestlé e da Milupa. Como eu me queixei da sopa ela disse que lhe podia começar a dar outras coisas tipo uma jardineirazinha, uma arrozinho malandrinho com peixinho, para deixar de picar a carne e cortar tudo muito miudinho. Já tentei ambas as coisas mas não dá ela engasga-se toda e o pouco que come acaba por vir fora. Vamos ter que manter a sopa os purézitos e uma açordita de vez em quando.

Em relação aos dentes diz para não me preocupar que devem estar para aí a rebentar, teve a apalpar-lhe as gengives.

Falei-lhe do galito que ela tinha na testa há já bastante tempo, e como bateu no mesmo sitio o dito cresceu bastante, ela disse-me para esperar uns dias para passar o galo da pancada e ir ter com ela para ver o que fica.

5 comentários:

Mãe Babada disse...

ainda bem q está td óptimo c ela!!

Beijinhos

Jolie disse...

Então está tudo como se quer!

E quanto ao galito não deve ser nada de mais.

Beijos

Rj disse...

A minha Carolina tb era um pisco a comer mas agora felizmente parece que encarrilhou. Ao contrário da tua já n quer nada passado, gosta de mastigar!!!
O peso estão as duas ela por ela. Querem estudar para a elegância!!!!!

Mamã artesã disse...

Se está tudo bem como ela... óptimo. Que mais uma mãe pode querer?
Joquinhas
Sofia

Mocas disse...

Olá!

Eu dou o leite de crescimento da Nestlé Rodrigo, a tua pediatra disse-te porque era contra? Agora fiquei aqui a matutar.

Beijinho

mocas