02 janeiro, 2006

Para mais tarde recordar

No ano passado,lol, dia 30 de Dezembro quando chegámos a casa e antes do lanche da Carolina ela estava de pé junto à porta da varanda do quarto do mano e deu 2 ou três passinhos até a cadeira da secretária.

Claro que a mamã pensou logo em registar o momento para mais tarde recordar, mas a piquena já não voltou a fazer. Gosta muito de andar no chão, aliás só quer andar no chão, mas agarrada aos nossos dedos e lá vai ela toda contente.

No Natal entre tantas prendas recebeu um bebé mais pequenito que os nenucos, um que dá para ela segurar, e trás um biberon, então a menina agora só quer é dar pápa ao bébé e já acerta com o biberon na boquita do boneco, assim que acorda chama logo pelo bébé.

A Carolina gosta muito de coisas que de para por e tirar por exemplo a tampa do biberon dela, adora por e tirar a tampa, a tampa das garrafas plásticas também ou por qualquer coisa dento da garrafa e depois tirar, por a tampa da chucha esta última é mais difícil e ela fica danada quando não consegue fazer o que quer.

Birras:

É verdade, a minha pirralha com um aninho já sabe fazer birrinhas quando quer alguma coisa e não lhe dão ou não lhe deixam fazer o que ela quer, no outro dia queria mexer no despertador como não a deixei.........biiirra!
Adora mexer no telefone como eu não deixo......biiirra!

Chorou, espernou parecia que a estavam a matar, e agora é assim. Ninguém gosta de ser contrariado.

1 comentário:

Mamã artesã disse...

Se nós, adultos, não gostamos nada de ser contrariados... dá para imaginar as crianças.
Joquinhas
Sofia