24 fevereiro, 2006

14 meses

Fazes hoje 14 meses, mais um mês e cada vez mais eu acho que o tempo passa depressa demais, já tenho tantas saudades de te ter dentro de mim, do tempo em que eras só minha, em que eu te imaginava e não via a hora de finalmente te conhecer.......................e és tão linda.

Mais um mês se passou neste percurso (que eu espero muito longo) que fazemos juntas. Tu estás a crescer, cada dia aprendes uma coisinha nova e eu delicio-me a ver as tuas novas conquistas.

Nunca é demais dizer AMO-TE FILHOTA

6 comentários:

Mãe Gabi disse...

beijoca pelos 14 meses

Mamã artesã disse...

Bom fim de semana, miga.
Joquinhas
Sofia

Céu Estrelado disse...

Realmente o tempo passa a correr e mal damos por ele, tb já sinto saudades de a ter na barriguinha lol
Muitas felicidades pelos 14 mesinhos!
...e beijinhos aos papás! :))

Bekas C. disse...

O tempo voa!!!
;)

Jolie disse...

E nunca é demais desejar-vos os parabéns!

Beijinhos

sandra disse...

Olá, vim aqui parar ao acaso, e gostei imenso de te "ler". O que mais me chamou a atenção foi o facto de teres um menino grande e uma reguila pequenina, como eu, mas eu tenho 2 rapazes..

Já agora, parabéns pelos 14 mesitos.

beijinhos
Sandra