03 fevereiro, 2006

Galo III

Hoje fui a médica mostrar a eco, ela disse-me que em princípio aquilo é para tirar, não é angioma uma vez que do pouco que a eco revela, menciona que é sólido, mas que o melhor é ir com ela a uma consulta de cirurgia pediátrica a ver o que o médico acha, no hospital, para variar não há vagas, já telefonei para um a tentar marcar consulta e agora estou a aguardar.

Adenda: Consulta marcada para dia 10, tive que aguardar a marcação mesmo para médico particular.

4 comentários:

Ica disse...

Olá

Não tens seguro de saúde para os teus filhotes? Nestas idades eles vão tantas vezes ao médico que dá imenso jeito e assim podes ir a particulares sem teres de esperar tanto.

Beijinhos

Rita

Jolie disse...

E a saga continua... espero que isso acabe depressa!

Beijos!

Mamã artesã disse...

Mas em que século estamos nós para termos de ouvir que "não há vagas" no hospital. Parece quase pré-histórico. É por isso que, muitas vezes, se ouve dizer que chamaram alguém para cirurgia mas que essa pessoa já não tem necessidade dela porque, entretanto, foi-se. Não aguentou a espera. Sempre pensei que, com crianças, fosse um pouco diferente. Elas são o nosso futuro. Mas parece que ninguém quer saber disso, não é?
Espero que consigas resolver essa situação rapidamente.
Joquinhas
Sofia

Mocas disse...

As consultas demoram muito, é uma chatice. Fizeste bem em marcar uma no particular, pelo menos sempre é mais rápido. Que tudo corra pelo melhor. Depois dá notícias.

Beijinhos

Mocas