29 março, 2006

Birras

Hoje a minha pequenina foi a chorar, normalmente vai toda contente com a chaves do "pópó" dá beijinho à mãmã, diz "xau" e manda beijinhos.

Hoje não houve nada que a convencesse a ir a bem, nem a chave, nem um livro, nem os bébés, agarrava-se ao meu pescoço e não queria ir embora.

Lá foi (que remédio) chorando pela escada, não quis brinquedo nenhum, mas quando chegou ao carro eu fui à janela e chamei o pápá para lhe mandar um livro a ver se ela acalmava e ele disse-me depois que parou de chorar e já foi toda contente a ver os "pipius".

São dias!!

4 comentários:

Mamã artesã disse...

A minha sobrinha também está a passar por uma fase em que só quer a mãe. A minha irmã foi trabalhar depois do almoço e ela só perguntava pela mãe. A diferença é que ela não fez birra por causa disso.
Vais ver que tem mesmo dias melhores que outros.

A Vertbaudet tem coisas lindas para menina. Aproveita.

Joquinhas
Sofia

Mãe Gabi disse...

pois ha dias assim e nos ficamos tao tristinhas ou mais que eles!

Paula disse...

Olha Gabi foi exactamente assim que eu fiquei até a ir buscar...tristinha.

Rj disse...

O importante é que depois ela ficou bem!!!! E tenho a certeza que sentis-te mais tu a falta dela do que ela de ti!! Sim, porque os nossos filhos tão-se nas tintas para nós!!!!!