29 maio, 2006

Bacio II


E o treino do bacio lá continua. Para quem não tem pressa nenhuma e nem sequer insiste muito, acho que até nem está a correr nada mal.

Fim de semana, mais disponibilidade, e as coisas correram muito bem, dois xixis e um cócó, nada mau para uma principiante eheheh!!

Claro que por enquanto é mais uma questão de sorte, porque ela ainda não tem noção das suas vontades, não costuma pedir e às vezes pede e não faz nada. Hoje de manhã até pensei em pô-la lá (para manter a rotina) antes de a vestir, mas como o tempo durante a semana é muito limitado não o fiz, depois de toda vestida lembrou-se do bébé (que é um nenuco que tem um bacio e que ela quer ao pé dela quando está no bacio) e como ele estava sentadinho no bacio ela também quis, e não é que fez um xixi, lol.

Agora quando comprar as próximas fraldas vou comprar daquelas tipo cueca, é que tirar e pôr as normais cada vez que ela vai ao bacio é pouco prático.

7 comentários:

FiLiPa MaRqUeS disse...

Linda menina!! Agora com o calor é a altura ideal para aprender a usar o bacio...
De facto é mais comodo e econimico comprares akelas fraldas tipo cueca.
Boa semana beijokinhas

Mãe Gabi disse...

EU TB ANDO em treinos mas o G. tem medo :(bjs

Ariadna & Ricardo disse...

:)
Nada mal :D
Beijinhos

Céu Estrelado disse...

Andamos todas na mesma! lol
Ainda há dias tb fiz um post sobre este assunto e pq precisamente, tem de ser levado com calma,sem stress, e esta altura do ano é optima para eles aprenderem, pois assim sempre podemos por-lhes umas cuequinhas para eles aprenderem a diferença e se acontecer um descuido sempre se resolve melhor.
Bjos :)

P.s- Adorei as fotos, pois já cá não vinha há algum tempo e já notei muita diferença!

Anna^ disse...

Está tudo no bom caminho :)

bjokas e uma boa semana ":o)

Smas disse...

Muito bem!
Está a ficar uma menina grande!
BJs

Bekas C. disse...

:)
Essas fraldas-cueca são muito praticas!
Beijokas