24 agosto, 2006

20 meses

Mais um mês passou desde que chegaste às nossas vidas, mais um mês de distância daquela bébé pequenina, mais um mês a avançar para a minha menininha, como o tempo voa!!

Estás crescida, estás linda, estás esperta, percebes tudo o que te dizemos, se te pedirmos para ir buscar algo ou se te dissermos onde está alguma coisa que procuras percebes perfeitamente o que te dizemos e encontras as coisas, para falar és um pouco mais preguiçosa ou pelo menos por agora não há muito mais palavras novas.

Adoras malinhas para levares à rua e guardares lá o papé (papel)e os lápis para fazeres desenhos (riscos), já sabes que os livros têm lá algo para se ler, pegas neles e "lês" numa língua que ninguém entende é certo.

Gostas muito de água (sempre gostaste, mas nas primeiras vezes que fomos à praia este ano achavas que estava fria agora é sempre a pedir má, má (mais))vamos ver como vai ser na piscina eheheh.

Para variar um pouco do Noddy descobriste o Ruca e agora gostas muito de ver o bébé a toda a hora.

O pai comprou uma cadeirinha para te poder levar na bicicleta, experimentaste no fim de semana passado e gostaste muito, agora andas sempre a querer por o capacete, já falta pouquinho para as férias filhota :o)

Parabéns meu amor

Sem comentários: