04 agosto, 2006

Carrossel

Nesta altura à festa cá na minha terra, depois do jantar normalmente vamos dar uma voltinha com a piquenita, vemos os carrosseis, as barracas das farturas e pouco mais.

Ela fica sempre a olhar muito interessada para os carrosseis, e para os meninos que lá andam, mas eu achava que ela ainda era muito pequena para nadar, já que, às vezes, naqueles brinquedos de por a moeda que há nos cafés ela chora.

O pai perguntou-lhe s queria andar e ela acenou que sim, mas tinhamos receio e começámos andar para ir embora, ela começou a quere choramingar e a apontar para os ditos.

O pai resolveu ir comprar uma viagem e eu disse-lhe que o mais que podia acontecer era termos que a tirar se chorasse. No carrinho onde ela se sentou foi também outra menina e no carrinho ao lado ia outra. Quando o carrossel começõu a andar ela abriu muito os olhitos e nem virava o pescoço só mexia os olhitos, acho mesmo que se tivesse ido sozinha tinha chorado, depois começou a olhar oara as outras meninas e mais para o fim da viagem mxia nos botões e viava o volante toda contente.

Claro que no final já não queria sair de lá eheheh.

Hoje talvez haja mais, tá bem filhota!

3 comentários:

Zuza disse...

:))

são todos iguais!!

Céu Estrelado disse...

Ena temos mulher!!!
Sabes há coisas que a minha mais velha tem medo mas a mais nova já anda! lol
Aliás acho mesmo que a mais nova não tem medo de nada e isto tb se torna perigoso pois temos de estar muito mais atentos ao que ela faz.
Beijinhos grandes :)

Smas disse...

O meu filho só este ano, com 4 anos é que quis andar no carrocel, já a mana se pudesse (se eu deixasse) já ia!
Bjs