16 outubro, 2006

13 anos


Pois é, já passaram 13 anos desde que fui mãe pela primeira vez, com 19 anos recebi a melhor prenda que alguém pode ter, o meu menino.

Com ele aprendi tudo o que sei, todas as sensações, cheiros, afectos, sentimentos completamente novos, noites sem dormir, cólicas, as primeiras doenças, as primeiras descobertas, o andar, o falar, as primeiras gracinhas, as primeiras quedas, a entrada na escola, tudo isso eu vivi com ele porque tive o privilégio de estar com ele a maior parte do tempo, e foi tão bom.

Hoje meu amor estás crescido, quase um homenzinho, o tempo passou tão depressa e o meu bébé cresceu, já não precisas tanto da minha ajuda (como dantes) mas eu estou lá sempre que precisares. Estás naquela idade complicada, tens o teu feitio e às vezes temos as nossas chatices mas nada de grave, às vezes é preciso para aprenderes a crescer, mas não é só chatices, "brincamos" muito, conversamos muito (felizmente)também, contas-me as tuas coisas, somos amigos. Espero que continuemos assim sempre.

Que este dia se repita por muitos anos, que sejas muito muito feliz, e que eu possa estar contigo.

Parabéns amor

6 comentários:

Sandra J. disse...

Parabéns ao filho e à mamã!
Bjs grandes!

Sandra disse...

Parabéns aos dois!!!

beijocas

Sandra

Rita disse...

Muitos Parabéns ao teu filhotinho.

Acho que ser mãe cedo tb tem as suas vantagens. Deve ser lindo agora teres um filhote que provavelmente parece o teu irmão mais novo,lol e podes interagir imenso com ele.

rita

Sandra disse...

Isso não vale!
Quando li este post não tinha a foto!

Gosto da foto, ele está de facto muito bem..vá agoira mostra-lhe o meu comentário que ele crecse mais uns cm de peito..ehehe

bjs
Sandra

Quicocas disse...

Parabéns (atrasados, eu sei, eu sei,...)!
Beijinhos!!!

Mamã trintona disse...

Embora já esteja com uns diazitos de atraso...
Muitos parabéns para o filho e paraa mãe.
Joquinhas
Sofia