16 outubro, 2006

13 anos


Pois é, já passaram 13 anos desde que fui mãe pela primeira vez, com 19 anos recebi a melhor prenda que alguém pode ter, o meu menino.

Com ele aprendi tudo o que sei, todas as sensações, cheiros, afectos, sentimentos completamente novos, noites sem dormir, cólicas, as primeiras doenças, as primeiras descobertas, o andar, o falar, as primeiras gracinhas, as primeiras quedas, a entrada na escola, tudo isso eu vivi com ele porque tive o privilégio de estar com ele a maior parte do tempo, e foi tão bom.

Hoje meu amor estás crescido, quase um homenzinho, o tempo passou tão depressa e o meu bébé cresceu, já não precisas tanto da minha ajuda (como dantes) mas eu estou lá sempre que precisares. Estás naquela idade complicada, tens o teu feitio e às vezes temos as nossas chatices mas nada de grave, às vezes é preciso para aprenderes a crescer, mas não é só chatices, "brincamos" muito, conversamos muito (felizmente)também, contas-me as tuas coisas, somos amigos. Espero que continuemos assim sempre.

Que este dia se repita por muitos anos, que sejas muito muito feliz, e que eu possa estar contigo.

Parabéns amor

3 comentários:

Smas disse...

Parabéns ao filho e à mamã!
Bjs grandes!

Ica disse...

Muitos Parabéns ao teu filhotinho.

Acho que ser mãe cedo tb tem as suas vantagens. Deve ser lindo agora teres um filhote que provavelmente parece o teu irmão mais novo,lol e podes interagir imenso com ele.

rita

Mamã artesã disse...

Embora já esteja com uns diazitos de atraso...
Muitos parabéns para o filho e paraa mãe.
Joquinhas
Sofia