24 fevereiro, 2006

14 meses

Fazes hoje 14 meses, mais um mês e cada vez mais eu acho que o tempo passa depressa demais, já tenho tantas saudades de te ter dentro de mim, do tempo em que eras só minha, em que eu te imaginava e não via a hora de finalmente te conhecer.......................e és tão linda.

Mais um mês se passou neste percurso (que eu espero muito longo) que fazemos juntas. Tu estás a crescer, cada dia aprendes uma coisinha nova e eu delicio-me a ver as tuas novas conquistas.

Nunca é demais dizer AMO-TE FILHOTA

20 fevereiro, 2006

Resultado da consulta

As notícias não são boas nem são más.
O médico disse-me que realmente lhe parecia um angioma, mas que ele não o retira e se fosse sua filha não sabe se deixaria tirar, poque ela é muito pequena não seria possível fazer a intervenção com uma anestesia local, teria que ser submetida a uma anestesia geral e não está a ver que a situação o justifique, diz que muitas vezes aquelas "coisas" são absorvidas com o crescimento. No entanto, disse-me que deveria ir saber outras opiniões.

O meu problema neste momento é ninguém me dar a certeza do que é. Se alguém me confirmasse que realmente não é nada de grave, quando ela crescesse logo se via se havia necessidade ou não de ser removido e nessa altura já poderia ser efectuado com uma anestesia local.

Agora resta-me ir à procura de outro cirurgião pediatrico (se alguém souber de algum na margem sul agradecia que me informassem, obrigada).

17 fevereiro, 2006

E finalmente...

... chegou o dia da consulta de cirurgia, mais logo vou ver o que diz o médico sobre o assunto. Esperemos que sejam tudo boas notícias.

Depois digo alguma coisa.

09 fevereiro, 2006

Livros

Eu gostava de gostar de ler.

Eu sei que é estranho mas eu gostava muito de gostar de ler, nunca tive esse "hábito" mas gostava muito de o cultivar nos meus filhotes, apesar de não ser muito fácil, como não há o exemplo e na minha casa pode-se dizer que não há livros a não ser os infantis que lhe fui comprando. Ele lê, de vez em quando, mas quando começa um livro acaba-o (salvo os do Harry Potter que nunca acaba e prefere os filmes). Ela ainda é muito pequena mas tem 5 livrinhos seus, um para o banho, um de tecido, dois de cartão e um de papel.

05 fevereiro, 2006

03 fevereiro, 2006

Galo III

Hoje fui a médica mostrar a eco, ela disse-me que em princípio aquilo é para tirar, não é angioma uma vez que do pouco que a eco revela, menciona que é sólido, mas que o melhor é ir com ela a uma consulta de cirurgia pediátrica a ver o que o médico acha, no hospital, para variar não há vagas, já telefonei para um a tentar marcar consulta e agora estou a aguardar.

Adenda: Consulta marcada para dia 10, tive que aguardar a marcação mesmo para médico particular.

02 fevereiro, 2006

Galo II

Ontem lá fomos fazer a ecografia ao galito, mas voltei na mesma, o Dr. disse-me que dado a dimensão e o locl não consegue, através da eco, defenir com exactidão do que se trata, disse-me no entanto que para aquilo sair só cirurgicamente, mas que não lhe parecia necessário pelo menos para já, na sua opinião deveremos aguardar mais um pouco a ver se cresce ou muda de forma, já que não lhe parece de grave.

É tudo muito bonito mas eu é que não consigo ficar descansada sem saber ao certo o que é. Quando cheguei com o exame ainda fui ver se apanhava a Dra mas ela já tinha saido. Agora resta-me falar com ela e ver o que ela diz mediante aquele resultado, se vai a alguma consulta de cirurgia ou se há outro exame que dê para saber realmente de que se trata. Também não estou a ver irem tirar sem saber o que é ao certo.

Dentitos

Afinal não tem um dentito a romper ............................tem dois.