26 janeiro, 2007

Filhote

Ao olhar para o meu blog com mais atenção reparei que raramente falo do meu filhote, ponho fotografias dele, deles e nossas, falo dele no conjunto familiar ou em situações com ela, mas assim um post só sobre ele nem sei se tenho algum (que não fui ler tudo do princípio).

Não é por nada, mas eu até nem publico muitas coisas, acho sempre que não tenho nada que valha a pena por aqui, com ela vou registando as novidades, relativamente a ele nem sei o que dizer, até à data tem sido um miúdo impecável, nunca me deu problemas na escola nem fora dela, muito meigo, tem o seu feitio claro e também me zango com ele quando é preciso, mas regra geral damo-nos bem.

Tem sido bom aluno (um pouco preguiçoso mas enfim, lá tenho que lhe puxar as orelhas de vez em quando)e quando está "bem disposto" gosta bastante de brincar com a irmã, e adora ir busca-la à escolinha, quando está em casa passa o tempo no msn com os/ as amigos/as.

Adoro-te filhote.

3 comentários:

akombi disse...

olá

por acaso tb sinto o mesmo no meu blog, acho que os piolhitos mais pequenos têm sempre uma peripéçia engraçada para contar.

jinhos

Ica disse...

Quando falas em nós refereste a ele tb com certeza, por isso falas nele.

Beijocas

rita

Smas disse...

EH eh eh
Vinha comentar o post e ao ler o comentário da minha homónima só me dá vontade de rir.
Mas tens aí um lindo menio e realmente com uma idade tão diferente aposto que há muito mais para contar sobre ela que sobre ele, até eu sinto isso e os meus só têm 3 anos de diferença.
Bjs grandes