24 maio, 2007

29 meses

Fazes hoje 29 meses, e o meu bébé deu, decididamente, lugar a uma menina, cada dia que passa estás mais menina e menos bébé, como é normal, estás a crescer.

És uma menina timida, introvertida até, não és uma gralha onde quer que chegues (como era o mano e a mãe)é muito raro falares com outras pessoas além das que privam contigo diariamente, mesmo com os vizinhos "pões" os olhos no chão e não abres a boca eheh, com os meninos no parque ÀS VEZES é mais fácil, nem sempre.

Muito mais independente, muito mais faladora, muito mais despachada nas suas coisinhas, brincar sózinha tem dias, noutros ainda preferes o colinho da mãe, mesmo na hora de fazer o jantar. Sem fraldas durante o dia, mesmo para ir ao parque andar de carro etc, só vais usando ainda para dormir.

Neste dia em que completas os teus 29 meses, foste passear com a escolinha, ver um concerto, e apesar de não ser a primeira vez que deixo um filho ir a um passeio, é a primeira vez que deixo um(a) filho(a) tão pequenina ir a um passeio e então estou aqui com o coração pequenino, pequenino à espera que chega a hora de estarem de volta para saber se correu tudo bem. Quando te deixei no autocarro estavas muito contente, mandavas beijinhos e dizias adeus.

Parabéns Princesa

1 comentário:

Mãe Gabi disse...

Beijocas pelos 30 meses....eles crescem mesmo rápido!
Recebi a visita do teu filho no meu blog...( do gatinho) e ja fui espreitar o dele!
Beijos enormes!