15 maio, 2007

Ites

Na semana anterior a ficar sem o pc a minha pequenita estreou-se nas ites. Começou com febre na quarta-feira (02 de Maio) à noite, pensei que fossem dentes uma vez que já tem acontecido ter febre à noite e no dia seguinte acordar fresquinha. Mas desta vez a febre manteve-se durante a noite e de manhã também, fiquei com ela em casa e fui controlando a febre com os banhos e antipiréticos.

Na sexta feira acordou fresquinha e bem disposta e como era a festa do dia da mãe na escola lá foi. Perto da hora de começar a festinha telefonaram-me a dizer que a febre tinha voltado, fui busca-la. No sábado à noite como a febre se mantinha fomos ao centro de saúde e como já tinha 72h de febre era para avaliar (palavras do médico, que isto antes de 3 dias de febre nem fazem caso). Foi então diagnosticada uma amigdalite e foi-lhe receitado o primeiro antibiótico que acabou este sábado. Agora já está boa e fresquinha como só ela, lol.

2 comentários:

sandra disse...

Olááá..
Ena pá, mas olha que com esta idade a tomar o 1º antibiótico, é quase sinal de saúde de ferro, lol..
ainda bem que já está boa!!!

bjs
Sandra (Tiago e diogo)

disse...

Ainda bem que a Carolina já esta bem.
A Madalena também anda adoentada, é fruto do tempo incerto acho eu.
Parabéns pelas 33 primaveras, que contes muitas, com saude e sempre com a tua familia.

Beijocas