15 outubro, 2007

14 anos


Como é possível, não me perguntem que eu não sei, ainda ontem era um bébé pequenino, tão lindo, e hoje já se passaram 14 anos.

Está um homem o meu menino, eles vão crescendo e nós às vezes nem damos conta das pequenas/grandes mudanças que vão ocorrendo.

Espero que tenhas um dia fantástico, como tu mereces, que contes muitos aniversários, com saúde,de preferência juntinho de mim, mas acima de tudo desejo que sejas sempre muito feliz.

Parabéns meu amor
Posted by Picasa

6 comentários:

Mamã artesã disse...

Muitos parabéns pelos 14 aninhos do teu filhote. Está mesmo um homenzinho.
De facto o tempo voa mesmo.
Joquinhas
Sofia

Rj disse...

Muitos parabéns. Ele é um miudo lindo vais ter montes de chavalas de volta da tua porta.

SimplesmenteUmaMãe disse...

Parabéns ao meu "sobrinho"
Realmente o tempo voaaaaaaaa. 14 anos JÀ???
Que passem um dia feliz!

Beijinhos doces

Anónimo disse...

:)
Já está grande! ^^

ainda ontem tinha a voz fininha!

hehehe
^^

Beijinhos*

Smas disse...

Muitos, muitos parabéns (um cadito atrasados...) à mamã e ao seu lindo filhote que já está tão crescido!
Bjs

sandra disse...

Parabéns....ouve lá, ele está com um ar mais homenzinho....
:)
Tá giro o miúdo, parabéns!
Espero que continue como é, um bom filho e bom mano também...

bjs algarvios