25 outubro, 2007

Descoberta

Ontem quando fui buscar a minha princesa à escolinha, descobri assim por acaso, em conversa com a educadora que a minha menina crescida não usa chucha na sesta, já há algum tempo.
Como alguns amiguinhos já não usam, ela também quer ser uma crescida e já não usa. E eu que ia precisamente dizer para vermos, em conjunto, se a partir dos 3 anos ela ia largando devagarinho, tanto melhor.

Agora só falta deixar na hora de dormir em casa, que nessa hora ainda quer a chucha. Eu arranjei-lhe uma prima da fada dos dentinhos, que é a fada das chuchas, e todos os dias na hora de deitar lhe vou dizendo que quando os meninos fazem 3 aninhos a fada vem buscar a chucha e deixa uma lembrancinha.

Ontem depois desta novidade, na hora de dormir a chucha não estava lá na caminha dela e assim que se deitou começou a procura-la, eu disse-lhe que se calhar a fada tinha vindo busca-la e ela respondeu-me logo que ainda não tinha feito anos :o)

5 comentários:

Rj disse...

Bem tentas enganar a rapariga mas não tens sorte nenhuma. Cá em casa é igual com a agravante de não ter mais meninos para comparar se têm chucha ou não.
Ela adora a sua "fu" e tou mesmo a ver que vai ser um castigo para a tirar...

Mamã artesã disse...

Olha que esperta! lol
Joquinhas
Sofia

Mãe Gabi disse...

espertalhona! Bjs

SimplesmenteUmaMãe disse...

Pensavas que a enganavas? Não querias tu mais nada.
Três anos é três anos e não dois anos e 10 meses.

Beijinhos doces

sandra disse...

Esperta a miúda, lol. Nós mamãs bem os tentamos enganar, mas é dificil.

bjs do Algarve