20 novembro, 2007

Harry Potter


O meu filhote, como eu já tenho dito, gosta muito de Harry Potter então, agora com o lançamento do último livro da saga queria ir à livraria na hora do lançamento para comprar logo o livro.

A hora de lançamento era 0.00 do dia 16 de Novembro, ou seja de quinta para sexta, mas ele e mais uma colega que também queria fazer o mesmo estavam convencidos que era de sexta para sábado.

Qual não foi o espanto dele quando vê sexta feira nas notícias à hora do almoço a reportagem sobre o lançamento do livro que ele pensava só acontecer nessa noite, bemmm ficou desolado, assim que eu saí do trabalho quis ir logo comprar e agora anda a devorá-lo hehe.

2 comentários:

SimplesmenteUmaMãe disse...

E tu não lhe dissestes que ele estava enganado, que era quinta e não sexta, ou também não sabias?

Beijinhos doces

sandra disse...

tadinho......mas a ti fez-te jeito esse engano, não?? ehehe..
Olha eu ando deserta para comprar (para mim, pois) mas ainda não tive tempo..rsrsrsrsrsr

;)
bjs do Algarve