26 novembro, 2007

Pinturas de chocolate

Este fim de semana fomos "às prendas", aproveitando a sesta da tarde da piquena comprámos as prendas da rapariga e quando acordou já estava tudo embrulhadinho e guardado no carro.

Ffomos ver o Pai Natal, tirou uma fotografia ele deu-lhe um livro e perguntou-lhe o queria para o Natal, ela lá lhe disse "uma bicicleta côlosa" ele perguntou-lhe se ela se portava bem, se comia tudo e ela muito compenetrada com um ar muito sério disse que sim enquanto acenava com a cabeça, e toda esta conversa no colo dele, no ano passado não consegui que ela chegasse nem perto, quase que trepava por mim acima só de o ver, quer fosse real quer fosse em boneco de tamanho real hehe.

Depois fomos ver o atelier do Pai Natal onde ela fez duas pinturas, uma num papel e outra numa árvore de Natal de esferovite, mas o mais engraçado é que as tintas eram comestíveis, eram de chocolate, a maior parte dos meninos pintavam mais na boca do que no papel, ela não gosta muito de "cicholate" mas ainda provou, eu depois disse-lhe que as tintas da escolinha não são para comer hehe, não fosse ela ter umas ideias de provar para ver se era igual ;o)

2 comentários:

sandra disse...

ahahah, as coisas que penas da tua filha, sua malandreca...achas que ela não sabe a diferença, não? lol..
Na minha casa bem que me chateiam a cabeça a ver se eu monto a árvore, mas - tradição é tradição e só no 1º fim semana de Dezembro a montamos..mai nada...
Prendas então....eeeeeehhhhh nem faço ideia o que poderá ser e para quem

bjs algarvios

SimplesmenteUmaMãe disse...

Opá, também quero dessas pinturas!

BEijinhos doces